quarta-feira, 14 de março de 2007

Bush, aí vou eu

(clique na imagem para ampliar)

Tudo acertado, esse final de semana vou pra Washington-DC, dar uma passadinha lá na casa branca do Bush.

Vou de JetBlue, porque é mais barato, é o equivalente da Gol no Brasil. Tô com um mega cagaço de dar alguma zebra e atrasar ou cancelar o voo, especialidade dos caras... mas quem não arrisca...

Chegando lá vou de SuperShuttle (+barato q taxi) até downtown, ficar no hotel Rouge (é Kimpton, como o Marlowe que costumo ficam em Boston).

Se eu sobreviver, segunda eu posto umas fotos que vou tirar com meu brinquedinho novo, uma Olympus SP-550UZ, 18x de zoom ótico e IS :)

3 comentários:

  1. Não tem q ficar com medo, aproveite enquanto pode!!!!
    Good travel!!!

    ResponderExcluir
  2. eae Valdepes, blz?

    Desisti da Rebel por enquanto por causa do tamanho e peso... Pra ter o mesmo focal range que tenho nessa compacta que comprei (28-504mm) eu ia precisar de pelo menos duas lentes para a Rebel e carregar pelo menos 1.5kg de equipamento.

    Uma lente de 400mm f/3.5 ou mais luminosa tb é bem cara...

    Claro, a qualidade de imagem não se compara, a Rebel tem um CCD muito maior (APS-C) e vc pode comprar lentes de melhor qualidade.

    Mas por enquanto fui na compacta mesmo... não vai ser uma super-camera semipro que vai me fazer tirar fotos melhores, eu tenho muito que aprender ainda, depois quem sabe eu compro a sucessora da Xti :)

    ResponderExcluir