terça-feira, 10 de abril de 2007

Lua

Finalmente consegui uma foto legalzinha da Lua...

(clique na imagem para ampliar)

Já tinha uns dias que eu estava tentando, mas o céu não estava claro o suficiente. Nesse dia estava mais limpo e dava pra ver algumas estrelas...

Como estou gripado e com tosse e estava meio frio, tirei a foto rapidinho sem fixar a camera... mesmo assim até que ficou legal.

Está no tamanho original, só fiz o crop pra enquadrar em 800x600.
504mm, 1/80s, f/8, handheld, esse IS faz milagre.

3 comentários:

  1. OIS!!!

    Bela foto, daqui um pouco vc larga a IBM e vira profissional de fotografia....

    ResponderExcluir
  2. Se eu fosse voce ficaria de olho nos direitos sobre esta foto. Eu ja copiei ela e esta no meu MSN! hehehe.. preciso nem falar né? Muito louca!

    ResponderExcluir
  3. Muito, muito, muito linda a foto!!!

    ResponderExcluir