domingo, 15 de julho de 2007

Six Flags New England

Mais um final de semana em Boston, fomos num parque chamado Six Flags New England, 1h30 de carro.

O parque é show, tem 5 montanhas-russa decentes, vários outros brinquedos muito bons e ainda um parque aquático com piscinas de fazer onda e tobogans de todos os tipos.

Essa montanha russa do Superman: Ride of Steel, ganhou o premio de melhor montanha russa em 2003 e 2006, golden ticket best ride (2° em 2001/02/04/05).


É realmente A-N-I-M-A-L, a melhor que eu fui até hoje, ganhou da minha predileta do Hulk em Orlando e também daquela na California.


A sensação é de estar voando, afinal, Superman né... na do Hulk a sensação era de estar apanhando... legal como cada montanha russa é diferente e segue o tema em cada queda.


A Nancy estava morrendo de medo, mas arrastei ela... afe, gritou pra caramba, hahah.

Um comentário:

  1. Que baranga � essa????
    Tem uma mulher-MARAVILHOSA em casa e vai tirar foto com minha s�zia???hehehehhe
    Tudo bem que pegaram uma coitadinha n�o t�o bonita, de pernas feias e nem tem olho azul como a verdadeira, mas..... eu V�...kakakakakak
    Que bom que se divertiu....
    Beijos, TE AMO!!!!!!!

    ResponderExcluir