quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Retrospectiva 2007

Os links nesse post abrem fotos ou outras postagens que foram colocados no blog em 2007.

O blog:
  • Comecei em março com esse blog, substituindo o blog do UOL que era uma porcaria.
  • A idéia era compartilhar o que eu estava fazendo com família e amigos, pois estava viajando muito.
  • Foram 79 posts, 425 fotos, 9 vídeos, que receberam apenas 93 comentários, apesar de eu ter pedido tanto pra comentarem no blog :(
A vida:
  • Voltei a fumar, depois de ter parado quase 3 anos.
  • Emagreci uns 15kg, sem ficar engorda-emagrece-engorda-emagrece... foi só prar com 3 caixas de BIS e 3 pacotes de bolacha por semana.
  • Passei a acordar mais cedo.
O trabalho:
  • Foi um ótimo ano... trabalhei com pessoas excelentes, dedicadas, responsáveis, inteligentes, no Brasil e fora.
  • Fui 6 vezes para os EUA, passei 68 dias por lá, bem menos que nos anos anteriores... teve tb a viagem de férias, mais 22 dias.
  • Em abril eu apresentei num evento na California que foi muito show, o "Technical Leadership Exchange".
  • No final do ano recebi um prêmio "Oustanding Technical Achievement Award" e me senti reconhecido.
  • Não estressei NENHUMA vez, e foi sem floral hein, só sapato anti-stress, heheh. Só fiquei de saco cheio uma vez ou outra, afinal não dá pra ter bom humor todo dia né...
A família:
  • Não tenho muito o que falar aqui... só que deveria ter passado mais tempo com meus pais e familiares.
  • Foi muito legal encontrar meu irmão Iberê na California.
Os hobbies:
É isso ae, a conclusão é que foi um ótimo ano, desejo a todos um feliz natal, feliz ano novo e um 2008 completo de realizações!

Próximo post só ano que vem... enquanto isso acompanhe minhas fotos no meu novo album do Flickr, tá fazendo sucesso lá :)

Um comentário:

  1. Grande Chaval.... Muito legal ler sua retrospectiva e saber que o ano foi muito bom pra vc, com exceção do cigarro, que bosta né... não posso falar muito, de pensar que começamos com este vício fdp juntos... Charm Longo lembra??? Caixa de fósforo no tênis, kakakaka bons tempos!!!!
    Parabéns pelas fotos, apesar de não postar comentários sempre olho. Espero que o próximo ano seja melhor ainda pra vc e que possamos tomar várias em 2008.
    Forte Abraço, Murilo

    ResponderExcluir