domingo, 26 de outubro de 2008

Guitar Hero World Tour

Comprei :)
Fui lá na fila do lançamento!

Guitar Hero World Tour

  • Bateria sem fio, com 2 chimbaus, pedal de bumbo e baquetas de verdade
  • Guitarra sem fio com uma área no braço sensível ao toque pra fazer slide
  • Microfone com fio
  • Camiseta, gorro e poster de graça pra quem ficou na fila
  • 86 músicas novas, veja a lista
  • Músicas extras para download
  • Tem um modo de edição que permite os usuários colocarem mais músicas e compartilhar online

12 comentários:

  1. QUE INVEJA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero te matar! Ainda mais pq eu ainda to sem live e sem grana pra comprar outro 360!!!
    Parabéns e aproveita! Vou ai jogar contigo!
    Abcs
    Valdecir

    ResponderExcluir
  2. Ooopa!
    Dá pra jogar com o banido tb pow!

    Se for um dia pra Campinas, ou quiser passar de fim de semana em casa, só avisar...

    Aí jogamos guitar hero, falamos de fotografia, e te mostro meu setup das gotas high-speed.

    Abçs!

    ResponderExcluir
  3. PO, show hein!? Eu to jogando Legends of Rock do Wii... já to no médio! ahhaha po.. quero ver essa bagaça aí.. vamo marcar um dia aí p/ dar uma zuada.

    ResponderExcluir
  4. que inveja, to doido pra comprar tb
    mas aki ta foda pra trazer pro brasil carao, e os caras que vendem aki tao pedindo o olho da cara.


    vlw ae bom jogo

    ResponderExcluir
  5. Meu sobrinho de 5 anos viu a foto e disse : Ro, quero uma guitarra dessa, compra pra mim ? E AGORA? rsrsr

    bjo Rose

    ResponderExcluir
  6. Seja boazinha e dê uma guitarra pra ele :)

    Ou então pega um violão e dá um el-kabong bem dado que ele não pede mais! heheh

    ResponderExcluir
  7. hahaha ... quero ver trazer essa muamba toda pro Brasil !!! hehehe ... Show de bola hein !!! Qdo vai ter a pizzada pra gente inaugurar esse trem com um monte de dedinhos de orégano e azeite??? hehhehehe

    ResponderExcluir
  8. Certeza que vou ser parado, heheh... Pode marcar na semana que vem q tamos ae!

    ResponderExcluir
  9. Pra quem falou que não ia trazer nada desta vez.. hehehe.. imagina se fosse trazar alguma coisa!
    Ai.. to dentro da pizzada com guitar hero!

    ResponderExcluir
  10. oi, vc comprou isso td fora né?
    to procurando aqui em sp, vc tem alguma dica?
    tks!

    ResponderExcluir
  11. Buááá eu so tenho a guitarra ..............(eo jogo:D)

    ResponderExcluir