terça-feira, 11 de novembro de 2008

Fotografando no Estúdio

Sabadão fui brincar em estúdio denovo...

Again?!
Hahaha, que cara de tosco!

Ssssshhhh!
Ssssssshhhhh!

Good girl x Evil girl
Carol e Mayara
Bom que o fotógrafo não precisa se esforçar pra deixá-las bem na foto

Mayara
Mayara, gatíssima, altíssima

At the Studio
Making of

Digiforum friends
A turma toda!


Modelos: Mayara Vianna, Carol Vasconcelos
Maquiagem: Gi
Corsets: Madame Sher
Jóias: Oficina de Jóias
Fotografia e pós produção: Chaval

3 comentários:

  1. Pow Chavas, fotografa eu tbem ??? Pra começar eu tenho uma ASA de borboleta, rola ? rsrsrsrsBjo Rose

    ResponderExcluir
  2. Tá passando mal, né, Chavas... rs

    ResponderExcluir