sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Retrospectiva 2008

Alguém lembra da retrospectiva 2007 que postei ano passado? Estava tudo uma maravilha... até chegar 2008...
Daí veio a separação... meu pai no hospital, só aguardando a hora dele chegar... e outras coisinhas do dia-a-dia, do trampo que não deu descanso, carro que ficou me aporrinhando...

Mas não vou ficar choramingando no blog... com tanta gente por aí cheia de problemas bem piores que os meus.
Só quero agradecer o apoio dos amigos, na hora que precisei estavam todos lá, me orientando, consolando... eu sabia que podia contar com vocês.

...

Tem males que vem para o bem... a separação foi foda, mas foi a melhor coisa que me aconteceu.
Quem me conhece bem, consegue se lembrar como eu era sem a patroa? Pois é, imagina eu que a via todos os dias.
A pancada me fez repensar, mudei muito, aproveitei meu tempo livre...

Pensei que eu ia ficar na gandaia pro resto da vida e nunca mais me envolver em outro relacionamento...
Mas não demorou muito, conheci esta menina que me encantou com seu jeito lindo, pela conversa, inteligência, a forma que me trata, trouxe paz ao meu pensamento... e ainda gosta de rock & roll :)

Que venha 2009, sinto que vai ser um ano muito melhor!



7 comentários:

  1. Feliz 2009 Chavas! Pelo jeito vc já está no caminho certo p/ que isso aocnteça... abraços! E ve se nao some agora que tá em Horto de novo vamo tomá um café! Nem te vi desde que voltou.

    Abcs.

    ResponderExcluir
  2. Feliz Ano Novo Chaval!

    Você é um cara muito bacana que merece muiiiiiito ser feliz!

    Desejo à você que este ano de 2009 seja repleto de realizações em todos os sentidos de sua vida.

    Um abraço,

    Renata

    ResponderExcluir
  3. Feliz Ano Novo Chaval!

    E que 2009 seja melhor do que foi 2008!!!

    []´s

    ResponderExcluir
  4. Não queria dizer mais nada, pois já me disse pra deixá-lo em paz, mas foi muito bom este Ano Novo, colocou-nos frente a uma situação delicada que acontecerão diversas vezes.
    É muuuuuuito difícil e doloroso tomar uma decisão e acreditar que esta foi melhor para ambos, ainda mais quando a gente ainda AMA.
    Espero mesmo de coração que seja muito feliz com a Kessy (sei lá se escreve assim) ou com qualquer outra pessoa (homem ou mulher :-) ).
    Que consiga realizar todos seus sonhos, projetos e ideais.

    Feliz 2009!!!

    Bjuuuuuu

    ResponderExcluir
  5. Quer me fazer chorar neh??

    Chavas, como eu sempre digo, todo mundo evolui, como os pokemons..rs.. Fico feliz demais de vc ter usado essa experiência pra descobrir coisas sobre vc mesmo que provavelmente nem se lembrava.... É bom te ver contente, comunicativo e lavando louça...rs... Gosto demais de vc, por isso te encho tanto o saco!!! Beijos e feliz 2009 pra todos nós!!

    ResponderExcluir
  6. Chaval... pelo jeito a nova PATROA tá tomando todo o seu tempo livre e não deve gostar de fotografia! Hehehe! Parou com a brincadeira?

    ResponderExcluir
  7. Faaala Valdepes!
    Cara, to fotografando menos, mas continuo na ativa... não tenho publicado nada pq to com preguiça de tratar no Photoshop :)

    ResponderExcluir